quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mulheres são como maçãs em árvores.. Ѽ


As melhores estão no topo.. os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs PODRES que ficam no chão, que não são tão boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim, as maçãs do topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados... Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore !

2 comentários:

Alan Farias disse...

Eu concordo completamente com esse post , mulheres são como maças em arvores , as melhores estão no topo e são as mais dificies de conquistar.
Já estou seguindo seu blog.
Obrigado por seguir o meu , volte mais vezes.
BEIJO
www.jogandonaparede.blogspot.com

Garota do Trote disse...

Bom, o que acontece é que homem já vai direto ao ponto e hj pouquíssimos desejam um relacionamento com apenas uma mulher, homens temem mulheres independentes.

te ligo e volte sempre que quiser ao meu bog, e estou lhe seguindo.. me siga tbm... beijooo



A GAROTADOTROTE